quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PREFEITO ARISMAR ARAÚJO BARBOSA PRESTIGIA POSSE DO TENENTE-CORONEL EDERSON DA CRUZ PEREIRA NO COMANDO DO 10º BPM NESTA TERÇA FEIRA (24/02)

O 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) realizou na tarde de terça-feira (24) solenidade de passagem de comando presidida pelo Comandante-Regional da 11ª Região de Polícia Militar, coronel César Ricardo de Oliveira Guimarães.
O tenente-coronel Ederson da Cruz Pereira, assume o comando do 10º BPM em substituição ao tenente-coronel Geraldo Brasileiro de Sales Filho que, após três anos à frente do Batalhão e 30 anos de serviços prestados à Corporação, está se transferindo para o Quadro de Oficiais da Reserva da Polícia Militar.
O prefeito Arismar juntamente com outras autoridades de diversos escalões do Estado e também de outros municípios marcou presença no evento. Este entrosamento é importante para o crescimento das relações institucionais.
Ao final da solenidade o novo comandante recebeu os cumprimentos de todos os convidados e confirmou dar continuidade na excelente parceria da PM com os municípios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.