terça-feira, 11 de agosto de 2015

Concurso Público 2015 - Prefeitura de São João do Pacuí/MG

Entre os dias 24 de agosto e 18 de setembro estarão abertas as inscrições para o Concurso da Prefeitura de São João do Pacuí – MG – Executado pela COTEC – Comissão Técnica de Concursos da Unimontes – Universidade Estadual de Montes Claros, que visa selecionar e contratar profissionais de várias áreas para preencherem cargos com vagas abertas no quadro dos servidores da Prefeitura Municipal de São João do Pacuí – MG.



Edital

Inscrições

As inscrições para este Concurso da Prefeitura de São João do Pacuí – MG serão realizadas pela internet no endereço eletrônico www.cotec.unimontes.br, das 08 horas do dia 24 de agosto às 18 horas do dia 18 de setembro de 2015.
Para efetivar a sua inscrição neste Concurso da Prefeitura de São João do Pacuí – MG o candidato deve ler e preencher o formulário de inscrição e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição no valor referente ao cargo escolhido.

Provas

A prova objetiva deste Concurso da Prefeitura de São João do Pacuí – MG está prevista para ser aplicada no dia 18 de outubro de 2015.

Validade do Concurso

Este Concurso da Prefeitura de São João do Pacuí – MG será válido por dois anos, com possibilidade de ser prorrogado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.